os tecnicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

disquete bomba!!!

Ir para baixo

disquete bomba!!! Empty disquete bomba!!!

Mensagem  Admin Sex Jan 11 2008, 14:24

so prescisa disso!!! afro


1 ou mais discos de 1.44 Mb;
Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE;
Um estilete bem afiado;
Um frasco de cimento plástico ou argamassa;
Um centímetro de magnésio em tiras (opicional);
Uma grama de termite. Mistura de aluminio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço (opicional)
Instruções:

Abra cuidadosamente o disquete. Com o disco aberto você tem que escolher entre arrancar a proteção onde fica a marca do disco (normalmente de metal), ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada, a bomba vai ficar visível e você mesmo terá de colocá-la no drive. Se a proteção ficar no lugar, você pode dar o disco para um "amigo".
Raspe a cabeça dos fósforos e amasse para que vire um pó. Retire o pano do disquette e cubra um ou ambos os lados do disco com argamassa. Espalhe o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche o disco colocando os cantos e pronto.

Se você quiser um estrago maior, coloque a tira de magnésio em cima do pó dos fósforos. Se você quiser destruir o computador, coloque o termite em baixo do magnésio.

Funcionamento:

Quando o disco for acessado, o pó dos fósforos irá atritar e acender. O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se você usou o magnésio, o calor gerado pelos fósforos vai acender a tira. O magnésio vai queimar destruindo o drive permanete e, com sorte, outras coisas mais que estiverem perto. Se você usou o magnésio e o termite juntos, o magnésio irá acender o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco afro

Evil or Very Mad
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
igor andrade : tudo que esta ai em cima e o que eu sou!!!regras do forum qualquer tipo de pornografias ou materia ilicito sera banido do forum e tambem nao sera permitido nem um apologia a qualquer tipo de coisa !!!lembrando que esse e um forum somente para uso do conhecimento sobre a informatica naum somos nem um tipo de hacks!!!!blz galera e so usar a conciencia e usar de forma civilizada esse forum!!!!
Data de inscrição : 11/01/2008

https://trojan.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos